31 março 2010

||| AS REENTRADAS... SEMPRE QUE PUDERMOS


O dever, nesta volta a este sítio, é de novo pedir desculpa. Agora, pelo atraso maior que o prometido!  E agradecer principalmente aos mais habituais comentadores, embora tenha mantido neste intervalo a provavelmente irritante funcionalidade anti-spam nas caixas de comentários. E alguns nos chegaram bem engraçados. É sempre assim.
Infelizmente, o tempo demorado foi mais que o que contava mas o período foi aproveitado para desparasitar o blogue daqueles que têm por hábito vir aqui despejar bocarras despropositadas, insultos e comentários que, a bem dizer, temos tomado como terapia do dia a dia. Terapia que nos satisfaz, até porque temos na mão as fronteiras do nosso razoável, que delitamos sempre que tal for ultrapassado.
Por falar neles, algumas pérolas por aí andaram a ser dadas a suínos, daqueles que não lavam as mãos antes de refeiçoar num daqueles banquetes pelintras em que, não havendo dinheiro para o prato principal, se enche o bandulho dos convidados com as entradas.
Ora nós cá por casa somos mais do prato principal e de sobremesas. Dispensamos as entradas a pés juntos, embora gostemos de uma boa brincadeira.
A propósito e a brincar, por cá iremos andar, sempre que pudermos e por muita azia que criemos a alguns alguéns. Não tão regularmente como desejaríamos, mas sempre que pudermos!