30 agosto 2007

||| OS PATOS DOS IMPOSTOS DE OURO...

A pateira tem... patos e agora o patódromo frente à fonte, a nova atracção turística local.
Mas não vamos falar desses patos, mas dos que o governo descobriu em cada português, a pagar impostos e multas.
Os patos de ovos d'ouro ! As receitas na caça à multas. O roubo feito na venda dos automóveis, aplicando o IVA sobre o valor base + IA, continua teimosamente, apesar dos avisos da UE. É que é muita massa para não ser cobrada e o estado e os seus glutões, tem muitas necessidades de financiamento! Os impostos, todos os impostos, mais aqueles que Sócrates disse que ia baixar e... aumentou!
Enfim, é o país!!! E nós somos os patos que somos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se eu disser k o governo é um kambada também me chamam pato? Então eu digo e n/ me importo que me chamem pato, desde k n/ me levem para algum taxo de arroz.