14 abril 2013

||| O QUE DIZ SOARES...



Uma pessoa vai ali e vem e dá-se com espantosas declarações de Mário Soares, relacionando a actual situação política com o regicídio: por muito menos mataram D. Carlos, disse ele, fazendo pontaria para o Governo de Passos Coelho.
Já se sabe que Mário Soares não gosta do PSD e muito menos de um PSD no Governo, com o CDS ou com o seu PS. Mas afirmar isto, meu Deus, se não é tolice é uma evidente manifestação de insurreção, um convite a um assassínio ou, então, uma debilidade debilidade cognitiva. 
A afirmação de Mário Soares é alarmante e surpreendente. Já se esqueceu dos seus tempos de 1º. Ministro e dos FMI´s que para cá trouxe, do que dele se disse como governante e dos sustos que os gorilas segurança não lhe evitaram na rua.
A afirmação de Mário Soares é exemplo do universal catastrofismo que as querelas políticas fomentam, especialmente em tempos de crise. Soares esqueceu-se disso, dos seus tempos de governante e do que bem recentemente disseram do seu camarada e afilhado Sócrates, comparando-o a Hitler.
Com,o diria o rei de Espanha, «porque não te calas?!»

Sem comentários: