20 maio 2006

||| OUTROS FUMOS, CANTARES, DANÇARES E PULOS POPULARES DE ÓIS


Uma amiga minha surpreendeu-me ontem ao dizer-me algo que me pareceu bastante inédito.
Puxou-me para o lado e segredou-me: "Hoje é sexta-feira, e eu esta noite quero cantar, dançar e pular...".
Ora se rir é o melhor remédio, cantar dá para os males espantar, lá diz o povo, e tem razão. E eu, que não sou desmancha-prazeres disse-lhe: "Pois, e tal... sim senhoras, parece-me bem. Atão e aquela final até poder ir aqueles espectáculo que a gente sabe...".

Canta-se por lá, dança-se e pula-se com alguns muitos fumos que são exactamente esses que vocês estão a pensar.

3 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

Essa amiga também é frequentadora desses locais de fumo? É que ás vezes fala o roto do remmendado.

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»