17 junho 2006

||| HOJE FUI NUMA DE PRAIA DO FAROL DA BARRA E APANHEI UM ESCALDÃO DO QUAL NÃO SEI COMO ME LIVRAR

Hoje fiz praia e não me apeteceu fazer mais nada.
Postar o quê? Ia apanhando um escaldão e o biquini saltou-me um seio que eu distraída mostrava quando estava espanadinha na toalha e um marmanjão de bigode e peito nú me estava a espreitar. Tolo, o tipo... os seios nem são sequer a parte do meu corpo que eu mais gosto. Portanto, ele nem sabe o que perdeu...
E por falar em perder, não vou poder ver a noite do canto coral. Diz o profeta da imprensa local que é um grande espectáculo. Portanto, é mais uma que eu perco. Olhem , mas o que é que querem, tou mesmo à rasca...

3 comentários:

Anónimo disse...

Torraste-te, filha? Olha...

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»