01 junho 2006

||| O DIA MUNDIAL DO CÃO E TUDO AQUILO QUE NÃO PODEMOS ESQUECER. - MAS... ESQUECER O QUÊ?

Tenho um dia para reler um livro. Não tenho o livro. Ainda não vi o Código Da Vinci. Todos dizem mal. Quero lá bem saber.
Está lá a rapariguinha Tautou e isso basta-me. Não tenho tempo para ir ao cinema. Preciso É de ir à Feira do Livro. Estive para lá ir ontem, mas não sei se cheguei a ir lá. Estive por lá. Estava triste, a feira. Eu estava apenas cansado. De quando em vez, lembro-me das férias futuras. Ainda não decidi qual o destino.
Interessante a frase atrás escrita «ainda não decidi qual o destino». Eis como uma frase sobre férias se transformou num acto de demiurgia.
Mudemos de assunto. Um amigo disse-me há dias que não consegue compreender a lógica deste blogue. É um pouco como este post: fragmentos, flashes, coisas ditas aos pontapés, coisas de paixão e desamor, de amor e ódio!!!
Amor e ódio, eis a minha relação com este país e com esta terra!!!
«Angústia para o Jantar», do Sttau Monteiro - o Luís.
Outra coisa: o PSD quer que seja instituído o Dia Nacional do Cão. Isto foi dito no Dia Mundial da Criança. Hoje. Eu acho bem, há dias realmente que são autênticos dias de cão.
Passei hoje no largo do Centro Social e por lá andavam os mesmos cães vadios.À solta!!! Há quanto tempo?
Não me posso esquecer: é no próximo dia 19. Ou será que era 18? Mas, será o quê?
Fosga-se! Esqueci-me. Não me posso esquecer de me esquecer!!! Pois não!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»