05 julho 2006

|| ALGUMAS COISAS QUE ME IRRITAM MAS SOBRE AS QUAIS NÃO POSSO FAZER NADA


Na vida há muitas coisas com as quais não concordo e, algumas delas, tiram-me do sério!
Irrita-me a falta de capacidade de discernimento das pessoas. Não saberem decidir aquilo que querem, dando ouvidos às opiniões dos outros para decidir a sua própria vida! Hello? A vida é de cada um, e se somos responsáveis pelas opções que tomamos, se somos nós que vamos sofrer as consequências dos nossos actos, então que sejamos nós, também, a decidi-los.

Irrita-me a mentira e falsidade ...… Mentira tem perna curta, mais tarde ou mais cedo sabem-se as coisas…
Irrita-me julgarem-me e fazerem uma ideia sobre as coisas ou as pessoas sem as conhecerem o suficiente! As coisas constroem-se, não são do dia para a noite!

Irrita-me que a sociedade política minta, prometa e não cumpra, diga e não faça como diz, faça como o outro, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço! Quantos conhecemos deste em Óis?!
Faria a esses o que fiz a este ovo: esmagá-los-ia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»