12 abril 2007

||| SÓCRATES !!!

Após só ter feito asneiras ao tentar abafar a história da licenciatura do primeiro-ministro, parece que a central de informação socialista (que, como é sabido, não existe, ainda ontem Sócrates o disse e Sócrates é um homem honrado) está a reagir.

O tom foi dado logo a seguir à entrevista: está tudo explicado, tá bem, ele pode ter cometido alguns pequenos erros na juventude ao usar o título de engº, mas tudo o resto não interessa e está ultrapassado, foi um caso inventado por não sei quem. Mas deixa-se entender que é o Público ao serviço de um Belmiro irritado com o resultado da OPA, a Rádio Renascença ao serviço de uma Igreja Católica rancorosa com o resultado do referendo ao aborto, o Expresso... bem o Expresso é mais difícil, mas certamente que o Balsemão também quer tramar o primeiro-ministro por qualquer razão.
E é do PSD.
Por detrás de tudo isto, a coordenar a conspiração, claro, Marques Mendes e a sua tremenda influência sobre os jornalistas portugueses. Apesar de tudo, Sócrates só ligou para directores de jornais e jornalistas para lhes responder a perguntas e prestar esclarecimento. Aliás, ele quase não liga para jornalistas, não se preocupa com o que vem na Comunicação Social ou com assuntos de imagem (ainda ontem Sócrates o disse e Sócrates é um homem honrado).

Sem comentários: