11 dezembro 2008

||| ASSIM NÃO VAMOS LÁ... BNESTA TERRA QUEIMADA



Repetidas vezes aqui tenho dito que não entendo nada de política. Nem a quero entender. Mas a gente está aqui por casa, com a tv ligada e não pode deixar de ouvir.
E a que vem isto a propósito? Pois ver o nosso primeiro-ministro a aderir, ao que parece, à tese da terra queimada, que se resume ao deixar andar até aos professores se cansarem. Por causa dessa história da avaliação. Que eu francamente também não entendo.
Por isso, tem especial significado político a sua última declaração sobre o assunto. O que eu concluo é que o nosso primeiro começa a entrar naquela de ir de derrota em derrota até à queda...final! Na verdade também se ouve na tv que os mais variados sectores andam a pedir juízo ao governo e o que eu percebo desta indiferença é que José Sócrates inaugurou um novo estilo: o guerreiro cansado! E vai perder, mais dia menos dia!
Assim não vamos lá!

2 comentários:

Anónimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!
Saftey Net