08 dezembro 2008

||| MEO... CARAÇAS!

Já uma pessoa tem de viver com a rinite alérgica e a gripe de mudança de estação para ter de aturar o toque do telemóvel com chamadas desconhecidas. Não sei o que me passou pela cabeça no dia em que, simultaneamente, aderi e desisti do MEO (televisão, internet e telefone fixo). Vieram os técnicos mas chegámos todos à conclusão que o serviço não correspondia às minhas expectativas. Eram fios cinzentos por todo o lado, as paredes eram demasiado grossas e não davam garantias de que o sinal chegasse onde eu queria, enfim...o melhor era mudar de casa. Como isso não está nos meus planos...disse não ao MEO. Os técnicos informaram a hierarquia telefonicamente. E como não houve negócio, nada assinei. Achava que o assunto estava arrumado. Mas não.
Começa aqui o desfiar do rosário.Dias depois recebo uma chamada da PT.
"Então não quis o MEO?" - Não.
"E não quer agendar para outra altura?" Não. Essa informação já foi transmitida à vossa empresa. DESISTI, percebeu?
Perdi a conta das vezes que tive de repetir a frase. A verdade é que a minha louca iniciativa já vai para dois meses e hoje pela enésima vez recebo novo contacto telefónico. Número Desconhecido no écran. Atendo com o nariz entupido e a testa quente. Ouço o que não queria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!
Saftey Net