01 setembro 2013

||| PARA QUE LADO CAI O GATO?

O Contra fez o exercício domingueiro de ver quem, da política local de há 4 anos, continuará activo pela futuramente falecida autoridade administrativa de Óis da Ribeira.
1 - Já se sabe da melodramática retirada do inimitável presidente Pires, embora muito contra a sua vontade, pois, segundo disse, se dispunha a continuar a servir a terra, mesmo mudando de camisola e de projecto. Isto, para o caso de ele alguma vez ter tido um projecto. Era do PSD, quis ser do PS, ficou em lado nenhum. É a vida...
2 - O guru Santos, idem, aspas, aspas. Mais conhecido por Soares, também vai de frosques, ficando na história como o presidente da Assembleia de Freguesia que assinou a certidão de óbito. Não é para todos!
Eram inimagináveis estas trocas &  baldrocas, mas, qual saco de gatos, saiu o que saiu. E nada há a fazer...
3 - Germano Venade, Manuel Capitão, Rui Fernandes e Pedro Soares, honra lhes seja feita, continuaram fiéis aos seus pergaminhos partidários.
4 - Os socialistas Carla Tavares, Luís Neves e Carlos Pereira desaparecem do mapa eleitoral. Eram os três primeiros da lista de há 4 anos e deles só há notícia de que a advogada está na lista do PS para a Assembleia Municipal de Águeda. Nada mau...

Sem comentários: