Prestes a passar três anos sobre a descoberta dos blogs, sinto que muita coisa mudou. Neste espaço virtual choveram descobertas magníficas e mil outras coisas interessantes.
Encontrei poemas e prosas que gostaria de ter escrito. Histórias que gostaria de ter contado. Ideias que gostaria de ter tido. Pessoas. Muitas pessoas que podiam fazer parte da família, do núcleo duro das preferências, da roda tertuliana e humanitária onde, se se quiser, encontramos diariamente por esse vasto mundo da blogosfera.
E essa descoberta trouxe-me mais-valias em todos os sentidos. Bastaria partilhar as sensações destes quase três anos para descrever o que ganhei: Amigos. Muitos amigos. E também muita cultura, sabedoria. Bocadinhos únicos que não têm preço. Sei que não é fácil ser blogger, scripter de dias pardos e longínquos. Não é fácil impor um estilo, um ritmo, um sentido único, uma actualização diária na escrita e nas palavras. Menos fácil será acompanhar duma assentada tudo e todos. Mesmo numa terra pequenina como Óis da Ribeira, onde até por ser mais pequena mais dificil será. Por alguma razão há apenas dois e os sites passaram à história.
Quase impossível saber o que acontece in locco nesta passarelle de testemunhar motivos. Mas que vale a pena, lá isso vale. Convidamos os ribeirenses a participarem neste blog. Mandem-no sugestões para o contradois@hotmail.com.
1 comentário:
Here are some links that I believe will be interested
Enviar um comentário