Anda por aqui uma púdica e insinuante, petulante e ignorante Vanessa Maria Tatiana Sofia Cátia Uriana Maria Ana Florência InocênciaVânia Eliane de Eliana Flor de Roseira Murcha da Túlia de Vasconcelos Pimenta Machado de Oliveira Guimarães Sarmento Rodrigues de Spínola Castanheira de Santana Lopes Barroso Guterres Costa Gomes Soares Nobre da Costa a mandar postas de pescada nos nossos comentários e a passar certidões de óbito a este querido, amado, apaixonado, idolatrado, invejado e consensualíssimo blogue de minha estimada autoria.
Olhe, passe muito bem... e vá fazer uma plástica, veja-se ao espelho, coce o nariz e componha a melena, vá ao médico e ganhe juízo... Amadureça ideias, assoe o ranho e limpe a baba, aperte as borbulhas, cresca e apareça, você não entende nada disto de blogar. É um(a) púdico(a)...
Olhe... e não volte a ler-nos, vá dar uma volta ao bilhar grande, que lhe perdoamos tudo, pelos nossos pecados...
3 comentários:
Ó Vanessazinha, você é um amor nocturno que nos apaixona cada vez mais. É um amor divertido, insinuado e assumido. Nós gostamos de si, você é uma novela brasileira travestida de nicolau bryner e sónia brazão, por isso a amamos, a desejamos e a cumprimentamos.
O blog tem o direito de ser contra, como você é contra nós, porque não gosta de nós.
E isso não se chama liberdade?
Beijinhos, amor nosso...
em terras de contendas colhem-se tempestades... porquê contra e não a favor de Óis
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Enviar um comentário