18 fevereiro 2012

||| VIAGEM DESCONTRAÍDA PELA NET D´ÓIS




O Contra, por afazeres que não vem ao caso, tem andado algo afastado da realidade quotidiana ribeirense. Mas hoje, sentou-se na banca onde vai vendendo o seu peixinho escrito e deliciou-se com os suspiros prazerosos que viajam pela net d´Óis
O irmão mais velho, ultimamente mais ousado que o costume, chamou a si a pena crítica e a catalinária satírica da realidade ribeirense. Quem quer que sejam os três (e desconfiamos), é gente de talento, atenta e segura.
O Contra, por outro lado, gostou de saber que o padre Júlio tem um canal de TV.
E que há carnaval na agremiação
Andou pelos facebooks da terra e deu conta de como cada pessoa é um potencial criador de um grupo facebookiano. Aberto ou fechado, com mais ou menos fotos mais ousadas, ele há faces para todos os gostos e falta de actualidade. Registou, prazerosamente, a beleza de algumas filhas d´Óis, tão generosamente espalhadas pelos facebooks. E algumas delas belissimamente desnudadas.
O que mais deu gosto e espantou foi a evidente propensão para a génese de grupos, pressupondo amizades (não virtuais), ou mesmo a proximidade regional, por muito que as redes virtuais esbatam as distâncias quilométricas e reúnam muitos amigos que nem sequer se conhecem.
Vale a pena dar uma volta pelos faces d´Óis. Vão ver, que vale mesmo a pena!!! Muito mais que a (não) actualização dos sites e blogues associativos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Oh contra,os blogues e sites nao estao actualizados probavelmente pelo corte que a associacao tem vindo a fazer por todos os servicos ou quem sabe n pagaram ao blogueiro e ao criador do site e eles cansaram-see e foram embora.
Que tal o contra dar uma ajudinha e administralos?
Eu apoio o contra,tempo nao lhe falta certamente.