10 julho 2012

||| BLOGS E SÍTIOS DO TEMPO QUE PASSA...

O Contra gosta de blogs e sítios (sites), onde gosta de ler e burilar a opinião dos outros, mesmo que com ela não concorde, mesmo quando não diz se concorda. O Contra entende ser importante saber o que pensam os outros, o que dizem, os que são mais para a esquerda ou mais para a direita, os assim-assim e os nem por isso. 
O Contra gosta de saber o que se passa em Óis. 
O Contra, por razões diversas, não tem sido assíduo, antes pelo contrário, mas pensa que é fundamental blogar e argumentar sobre o dia-a-dia da terra e das coisas do país, reflectir sobre as animações diárias que afligem ou descansam o pensar destes que somos nós, os portugueses cada vez mais de tanga.
Há blogs e sítios que o Contra especialmente se habituou a ler e há outros que lê quando imagina o que lá deve estar escrito. Estes, especialmente, fazem-me falta. É o que acontece quando frequentamos o espaço internético de Óis. Faz falta a irreverência de alguns. Faz falta que outros noticiem. Podia aqui pôr nomes, mas não vale a pena, até mesmo os mais fiéis se vão perdendo no tempo e no espaço. Não vamos perder tempo com isso, com pena nossa.

Sem comentários: