11 fevereiro 2009

||| TENHO DÍVIDAS E NÃO SABIA!!!


Li já não sei onde que cada português (seja homem, mulher ou criança...) deve 45.100 dólares, da dívida externa aos bancos internacionais. Ou seja, cerca de 7060 contos!
Eu que tenho a mania que não devo anda a ninguém, afinal sou pessoa caloteira como qualquer outra! E não sabia, sou como o outro, que é o último a saber!
Mas afinal devo este dinheiro todo, porquê, se não pedi nada emprestado a ninguém?
Leio melhor e verifico que a dívida externa portuguesa aumentou 3072% entre 2003 e 2008. Ai é isso? É por isso que eu devo?! E eu sem saber de nada! É um salve-se quem puder. É um fartar vilanagem. Isto é que é governar, meus amigos! E Sócrates prepara-se para endividar ainda mais o país com os empréstimos necessários para obras como o TGV!! Ora gaita para esta gente!

Sem comentários: