09 julho 2010

||| AS FERROADAS DO ZÉ DA OUTRA MARGEM

O nível da generalidade dos comentários que nos chegam não é o melhor pois, normalmente, procuram atingir terceiros. Armazenamo-los!!! Agora, recebemos um, de um tal Zé da Outra Margem (mas que bizarro pseudónimo, que é pseudónimo de si mesmo!!!...).
Comentava o post «Os buracos da estrada da escola para a pateira» e o tal Zé que se diz da outra Margem (vá lá a gente entender o que este marginal teria a ver com as coisas de Óis..., se fosse mesmo de outra margem), pôs-se a seringar: «Porque não se queixa ao Presidente da Junta, que tanto apoiou nas últimas eleições?».
Ora essa!!
Fui reler o que por aqui foi dito ao tempo e só achei uma razão para esta marginal queixinha: censurei-lhe alguns comentários. Censurei quem se diz marginal. E censurei por os considerar deselegantes e ofensivos! Deve ser por isso que diz que apoiei o presidente da Junta. Mas olhe que não tem razão para mandar ferroadas destas. Apoiei-o tanto que nem votei nele! E já agora, diga lá, ó Zé da Outra (?) Margem: E você, votou em quem?

Sem comentários: