12 abril 2012

||| O SENHOR QUE NÃO FALA DE REFORMAS E SUBSÍDIOS...

Todos conhecemos aquele senhor que aparece muitas vezes na televisão e que um dia destes disse que estava por nascer alguém mais honesto do que ele. E que, coitadito..., recebia pensões que mal davam, ou não davam mesmo para as despesas. O mesmo senhor veio agora dizer que os jornalistas disseram que ele disse o que não disse e porque disse ou não disse, não diz mais nada sobre o assunto. 

Não se percebe muito bem a coisa: se é o senhor quem mente, ou se mentem os jornalistas. Sobre estes, todos nós sabemos bem a peste que temos, ou não se conhecesse bem a rês ribeirinha. Mas não o temos por mentiroso, bem pelo contrário. 
Ficamos, assim, por saber qual é, afinal, a verdade do senhor que não quer falar das suas pensões e que faz por ignorar que o governo acaba de mandar mais uma machadada nos pré-reformados, cortando-lhes as asas, o dinheiro e a pré-pensão. Desses não fala ele, como agora não quer falar sobre se irá receber os subsídios de férias e de Natal do Banco de Portugal. Deve cheirar-lhe a esturro!
Para acabar, os culpados são os sacanas do jornalistas. Obviamente!Ora lembrem-se das pestezinhas que conhecemos daqui por perto!

Sem comentários: