25 agosto 2012

||| POLÍTICOS DESAPARECIDOS EM... FÉRIAS!!!


Este mês de férias que está a acabar, assinala, principalmente, o desaparecimento do inefável ministro Miguel Relvas (certamente a tirar mais alguma equivalência), no que é igualado pelo silencioso desaparecimento de António José Seguro - o suposto líder do PS. E do 1º. ministro Coelho!
O Governo falha a política económica e financeira ao ponto de já não ir atingir o acordado com os credores e faz pré-anunciar mais impostos. Falha as políticas de emprego e, não tendo já qualquer solução para apresentar, mostra claro desgoverno na gestão da sua comunicação política.
Transparece desta espécie de governo um ambiente caótico na coligação e já se notam reacções do CDS, por exemplo no caso da privatização da RTP.
Explicações, ninguém as dá. Nem o 1º. ministro as dá, há semanas que está desaparecido em férias. E nem sequer Seguro as pede. Será que estão juntos de férias?
Por Óis, a coisa é idêntica: a Junta e a oposição devem ter ido juntas em alguma excursão de praia. Ninguém os vê, nem ninguém sabe deles.

Sem comentários: