12 janeiro 2013

||| O MORTE LENTA DA "ADSE"..., SEGUNDO O PS!



A ADSE é a Administração dos Serviços de Saúde dos Civis do Estado. Por outras palavras, é a Segurança Social (a Caixa) dos funcionários públicos, que dela recebem regalias que não têm a maioria dos funcionários que não são do Estado. Os privados.
Pois bem, o ex-ministro da Saúde do camarada Sócrates,  Correia de Campos, agora deputado europeu, entende que se deve acabar com a ADSE.
Foi aos arames  seu camarada Carlos Zorrinho, que faz o lugar de líder da bancada parlamentar do PS. Pois, diz ele, que não senhor, nem pensar nisso, que o PS não tem a menor intenção de acabar com a ADSE.
Outro dirigente socialistas, veio a terreiro (muito gostam os politicos de falar) dizer que sim, que afinal «vamos acabar com a ADSE para acabar com a injustiça».
O Contra está a ver o telejornal e ainda não apareceu o enfático António José Seguro a elevar a voz e falar de forma muito clara, para esclarecer o que o PS pensa do assunto, se é que tem opinião. Imagino-o, tonitroante, a dirigir-se a Passos Coelho e a ameaçá-lo, de pescoço levantado e dedo em riste, caso o nosso Primeiro se atrever a extinguir a ADSE.
Vamos lá ver se aparece e esperar para saber o que desta desventura socialista pensam os camaradas funcionários públicos.

1 comentário:

R A A C disse...

Em breve , a maioria de nos terá os salários dos chineses, os impostos dos noruegueses e um estado social dos indianos. Só se vão safar os do POTE