19 fevereiro 2013

||| MAS QUE DIA, O DE HOJE...



O dia de hoje foi daqueles de andar num virote e para esquecer. Começou logo pela manhã, com o carro a deixar-me mal e a ter de pedir ajuda ao vizinho. Lá me safei.

Depois, já a caminho do trabalho, um telefone familiar a dar-me contar de problemas de saúde, se eu podia passar por lá. E não podia. Depois, nas finanças, tive a ingrata surpresa de saber que o meu registo predial vai multiplicar-se por  quase três. Ao fim da manhã, uma razão de serviço chagou-me a cabeça e atarantou-me o suficiente para me fazer perder o apetite para o almoço. A meio da tarde, quando liguei para saber de notícias da familiar, fiquei a saber que morreu um ribeirense, de morte súbita e ainda relativamente novo. Uff, mas que dia!
Ao chegar a casa, na TV, vejo aquela cena do Relvas a ser invectivado no porto e aquela cena de ontem, a tentar cantar a «Grândola, vila morena». Só tristezas.
Venho à net e dou conta de que a GNR prendeu um indivíduo de Óis que andou a partir coisas num café, a cortar pneus e a incomodar os pais, por volta das 2 horas da manhã. Mas que dia!!
Ao menos, o meu Porto está a ganhar aos espanhóis. É para já, o que se safa do dia de hoje.

Sem comentários: