31 agosto 2006

||| O BLOG D´OIS POR TRÊS, PIROPOS E SAUDAÇÕES

O blog d´Ois Por Três interroga-se em post de hoje, 31 de Agosto, dia consagrado aos bloggeres sobre as razões porque lhe chamamos clerical. Então e precisa de perguntar, d´Ois Por Três?
Basta ler... as meias palavras! As vossas!!
Saudamos e agradecemos a simpatia de postar que nos aprecia muito e já não concordamos com aquela de e citamos « nem sempre entendermos muito bem o sentido irónico e interveniente dos seus posts» e de mandarmos piropos.
Ó, então vejam lá: não se incomodem, é tudo sem querer ofender. Mas obrigado pela referência. Retribuímos.
E viva Óis da Ribeira e os dois blogs!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixe de ser tão pessimista e contra Óis... até parece que lhe fizeram algum mal!

Anónimo disse...

Caro Anónimo:

Nada de sermos pessimistas e muito emnso contra Óis, onde nunca ninguém nos fez mal e aprendemos a ser o que somos hoje, se calhar nos mesmos bancos de escola de você.
Agora, você concordará que o doisportres é bastante clerical, veja só os posts dos últimos dias.

Anónimo disse...

De certeza que não aprendeu a ser o que é hoje nos mesmos bancos de escola do que eu, mas enfim, isso também não vem ao caso. Apenas tenho a sensação de que é mais do contra do que a favor, mas pode ser apenas impressão minha. Relativamente ao doisportres ser bastante clerical...olhe, a pessoa ou as pessoas que escrevem limitam-se a escrever sobre aquilo que mais sabem...

Anónimo disse...

Não andámos nem na mesma escola e muito menos na mesma catequese. Disso tenho eu a certeza. E não diga que é preciso respeitinho porque eu respeito de boa vontade, não preciso que me diga! Da mesma forma que eu deixo a pessoa expandir as suas ideias, eu também posso expandir as minhas, daí poder dar a minha opinião e continua com a mesma.

d´OIS POR TRÊS disse...

Agora a questão é quem é mais clerical?, tem piada.
Por mim, sou adepto dos dois - até porque são muito diferentes e ambos d´Ois.
Não acho que este blog seja contra Óis apesar de se chamar Contra d´Óis, que mais parece alguém que gosta de mandar umas bocas, a mais delas bem mandadas.
.