29 agosto 2006

||| VALERÁ A PENA?

A Blogdrive esteve, nos últimos dias, com problemas o que me impediu uma actividade regular aqui no conttadois. Ainda pensei que por andar a dar coices no director-geral da DGCI, uma alma protegida por São José Maria Escrivã, tivesse sido alvo de uma vingança divina, encomendada pela tão terrena Opus Dei, mas julgo que não, não se tratou de um Hacker celestial pois se assim fosse também teria atingido a Blogger, o que não sucedeu.
Foi mesmo problema do servidor da Blogdrive, o que me levou a andar pro aí aos coices na internet, sem conseguir entrar no servidor. Agora que tudo está pronto, venho pedir a opinião dos meus pacientes, para saber se vale a pena continuar a blogar.
Valerá?
Alguém me lê?
Alguém me comenta?
Não somos alternativa ao clerical d´Ois Por Três?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser alternativa, mas ja vale mesmo so por si!
Ainda que sem nunca comentar, leio e quase sempre gosto. Não creio ser caso unico...
Continue: Claro que vale a pena!