12 novembro 2008

||| DEDO PARA A COZINHA!!

Quem, como eu, não teve uma educação de cozinha para além do pouco mais que estrelar um ovo, não pode deixar de sentir uma certa vaidade, por nos gabarem os cozinhados. E logo a mim, que passei a meninice e adolescência a laurear o queijo e a pouco mais fazer que fazer e comer batatas fritas.
Vem isto a propósito da comida americana dos macdonalds, de que eu não gosto mas ontem tive de gramar. E gramar porque a colega de serviço fez anos e resolveu pagar o almoço no Fórum! Valha a verdade que até encarei a coisa com algum optimismo, mas depois de provar, pedi foi um prego no prato com ovo a cavalo nele! E lá matei a fome! Vai daí, convidei a malta para hoje virem cá a casa, para uns petiscos. E aqui é que eu queria chegar: então não é que me gabaram o dedo para a cozinha?! Se a minha mãe ler isto, vai fartar-se de rir!

2 comentários:

Anónimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!

Anónimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!
fishing net