20 novembro 2008

||| FÉRIAS NA BARRA!


Não sei se estou a fazer uma interpretação errada da realidade, mas parece-me que Portugal - e obviamente Óis... - está obcecado com aspectos materiais.
Não é de espantar, a crise e a falta de tudo despoleta esses sentimentos em nós, mas sinto que é algo que já se arrasta há mais tempo e agora tomou o seu fulgor máximo.Queremos (ou querem?) tudo. Comer e beber do biom e do nmelhor, passear, curtir... como diz a malta mais nova!
Carro, casa, férias no Algarve (ou é Allgarve?), férias em Punta Cana e num resort de luxo no México (de preferência longe da população local, claro!). Queremos mesmo tudo e não sabemos escolher, tentar perceber o que é importante e o que nos faz realmente feliz. Tudo, mesmo tudo, tal qual crianças mimadas que não sabem que ter tudo é irreal.
Eu, fico-me por umas idas à Barra!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

Anónimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog
fishing net