13 novembro 2008

||| HÁ FOME EM ÓIS DA RIBEIRA?!

Disseram-me hoje, com ar de caso, que há gente de Óis da Ribeira a passar fome. Disseram-me isso, aliás de forma um tanto ou muito prosaica: Que há gente em situação de penúria alimentar!
Não sei bem se me acredite, mas a ser assim, devemos ficar preocupados.
Mas admiro-me por outro lado que, num país onde se subsidia toda a gente, com não sei quantos tipos de comparticipações sociais, haja gente a passar fome! Se bem que também não possam frequentar os melhores resturantes!
Por outro lado, numa terra como Óis onde semear ou plantar para comer é fácil e só não o faz quem não quer, porque é que essa gente não planta ou semeia para colher e comer? Ou não tem meia dúzia de galinhas para dar uns ovos e carne fresca na cozinha?
Se passam fome,é porque querem! Penso eu de que!

2 comentários:

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Anónimo disse...

See you in these things, I think, I started feeling good!
Sports Net