03 janeiro 2009

||| IMPOSSÍVEL MUDAR ALGUMAS COISAS QUE POR AÍ VEMOS...

Tive hoje conmhecimento de uma coisa bem desagradável, passada em em Óis. Substancialmente desagardável. É conveniente dizer, que o quecomento não tem a ver com questões pessoais. Nada disso!!
Mas dei comigo, depois, a pensar como há dias em que sentimos uma raiva imensa devido à impotência de mudarmos o rumo das coisas. Atenção, é uma impotência que nos é inculcada, porque, efectivamente, nós temos o poder de mudar... tudo. Até a nossa vontade e a nossa disposição. Ou a nossa impressão sobre as pessoas e as coisas. O que aconteceu e não aconteceu. E devia acontecer!
É uma questão de o querermos apenas e para alcançar isso só temos que nos unir e organizar. O poder é efectivamente nosso. E eu não tenho poderes. Para nada. Muito menos para influenciar a morte da mentira e da falta de ética e de moral de muito boa gente!
Não começámos mal o ano e desculpem-me de não explicar por quê? Gostaria de me ter enganado! Francamente!

2 comentários:

Anónimo disse...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!
Saftey Net