17 março 2009

||| O CARTÃO ÚNICO NUNCA MAS VEM...


Há muito tempo que anda com esta fisgada na cabeça: a de tirar o Cartão Único para pequenada. A primeira tentativa resultou num fracasso absoluto, quando resolvi ir à Loja do Cidadão. E lá fui eu.
Para começar, nem o "ticket do talho saía". Depois, cá para mim, que nem percebo nada de bola, devia estar mais gente na Loja que em alguns jogos da 1ª. Liga de Futebol. E por lá me vi no meio de ucranianos russos, angolanos, portugas e até uns chinoas que precisam de um BI para emigrar lá consegui "vês" (à magalhães) e lá se preencheu os papéis para o BI.
Disseram-me que estarão prontos dentro de uma semana. Quanto ao Cartão do Cidadão na melhor das hipóteses dentro de quatro semanas, pois são feitos na Casa da Moeda em Lisboa e ao que parece estará por lá tudo entupido. Mesmo à portugesa...

Sem comentários: