26 março 2009

||| VIOLAÇÃO ANIMALESCA DE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS...

Uma adolescente de 12 anos! Adolescente? Uma criança de 12 anos, de Arrancada do Vouga, aqui mesmo ao nosso lado, foi vítima de abuso sexual por parte de um homem de 26 anos, desempregado, com tempo para pensar nas piores asneiras. Um energúmeno, dir-se-á melhor!
Pior que isso, se pior há: as violações foram gravados em telemóvel por dois rapazolas de 17 e 19 anos, amigos do violador! Divertiram-se com isso? Claro, farejou-lhe o cio animal!
E que fizeram depois? Pois, «inocentemente», fizeram circular o vídeo da violação entre amigos da escola onde a criança ia às aulas,
A PJ, como lemos, caçou o animal e os predadores companheiros. E o que fez o tribunal? Mandou o animal para casa, com uma pulseira para ele olhar descansado. Aos outros, mandou-os ir visitar as autoridades, semana a semana!
Passemos o caso para Óis: imaginemos que isso acontece com uma nossa filha, sobrinha prima, afilhada, vizinha, conhecida. O que faríamos? Espetávamos-lhe uma coça, cortávamos-lhe o instrumento do pecado e íamos parar à cadeia.
Que Portugal este!!!

Sem comentários: