19 julho 2009

||| ARRUMAR AS COISAS PARA NÃO NOS ESQUECERMOS DELAS...


Não sou a pessoa mais arrumada do mundo, mas, por mais incrível que pareça, sei onde tenho tudo. A minha secretária é um exemplo de desarrumação absolutamente caótica, onde tudo está desarrumadamente arrumado. Ninguém lhe pode mexer... No carro, na cozinha, na sala, no sótão, na carteira, basta-me pôr o «computador» trabalhar e... pumba, localizo logo tudinho. Mas tudinho mesmo... Sou aquele máquina!!!
Para que isto aconteça, lá tenho de, volta e meia, rearrumar tudo e ir pondo alguma coisa fora, para as coisas não me entediarem a alma.
Assim, regularmente e a pouco e pouco, lá volta tudo à normalidade, tudo arrumadinho!
Devia ser isso que os agentes da vida pública e associativa deviam fazer: para não se esquecerem das suas coisas. Se o fizessem eles (ou elas), não faziam de nós parvos! Nem nós pensaríamos em os mandar para o sítio da foto de hoje!

1 comentário:

OIS DA RIBEIRA disse...

Vamos então pró alhal...O Contra está a saír-se das cascas. Mas o texto é magnífico, quem é que de Óis saberá escrever coisas destas? Cá por mim, acho que sei quem é...