07 julho 2009

||| NEM ELES DIZEM OS NOMES NEM A GENTE ALMOÇA!...


Já arrumei a tralha das férias e, para esfarelar a curiosidade, alapei-me aqui na frente do PC, pondo o olho no que para aqui andaram a dizer, como elemento fundamental destes tempos políticos que se aproximam - as eleições.
Mas levei quase com um zero nas ventas, pois está tudo quase igual, como dantes, a não ser os comentários de Cusco, que, como sabemos, anda por aí mais a cuscar que a dizer.
Isto fez-me lembrar as idas ao cabeleireiro, onde sempre detestei ir, por causa da coscuvilhice que por lá se faz, e agora chupo aqui no blogue com as marias-zés-marias-rapazes que andam para aqui a fazer borbulhas com a mente. Pronto, é a vida!
Fiz dois telemovelzadelas a amigos e menos fiquei a saber: nem o Pires dá notícias dos nomes da lista (devem ser os mesmos, calculando eles que a velhice será um posto...), nem a Carla anuncia quem lhe vai arredondar o voto - deve andar ainda a namorar malta nova para lhe fazer a corte eleitoral! E fazem eles ambos muito bem!
Isto é, para falar à maneira de Óis: nem eles dizem os nomes, nem a gente almoça!
Então e os cds´s e os bloquistas? Ah, disse-me já não sei quem, que vão eles noivar com a Carla! E terão lá as suas razões!
Xau!... Vou dormir e amanhã venho ver isto com toda a calma, antes que chegue a 5ª.-feira e o caraças do emprego. Pode ser que o Cusco e a antiga namorada do Cusco, mais a Rosinha e outros tais aqui venham coloquiar!

2 comentários:

Anónimo disse...

benvindo(S)!!!!
é sempre uma chatice quando acabam as férias... mas também tem o seu lado positivo, pois dá sempre pra voltar a fazer as coisas do dia a dia que tanto gostamos... como "Blogar"...
saudações..

ps: já tava com saudaditas...

Anónimo disse...

Voltou de férias o Contra
Para gáudio do pessoal
Cá tamos p´ra ver a montra
Diga ele bem, ou diga mal

Diz ele, então, das eleições
Que ainda não há quem almoce
Pois é, ainda faltam as soluções
Anda é por aí muita tosse


Tosse, pois então que se tussa
E se calem já os detractores
Antes que alguém leve na fuça
A bem dos nossos eleitores