03 maio 2011

||| O ACORDO COM O FMI E AS PALAVRAS DE SÓCRATES....


O casamento real, na sexta-feira, teve 2 mil milhões a ver, através da televisão e por todo o  mundo.

No domingo, foram mais não sei quantos mil milhões a ver a beatificação do papa.
Hoje, quantos papalvos portugueses terão estado a  ouvir as habituais mentirolas de Sócrates, sobre o acordo com a troika?
Eu ouvi-o e não a acreditei em metade do que ele disse. E também foi ele quem disse que com o FMI, jamais.... (jamé.). E que nos pregou umas ilusões que agora mos lixam a vida!
Aliás, aquilo não foi uma comunicação ao país, foi um comício - no qual só falou do que, provavelmente, não vai acontecer, esquecendo-se de falar do que de mau temos pela frente. Manholas, o tipo!
Vou esperar pelos comentadores de hoje e pelos jornais de amanhã.
E quem era aquele tipo, muito parecido com o Ministro das Finanças, que estava ao lado dele? Um segurança? Se era mesmo Teixeira de Santos, não me pareceu que ali estivesse muito solidário com o 1º. Ministro. Estava mais com cara de fazer um frete... Ele não sabia como ter as mãos, ele não sabia onde pousar os olhos, ele... estava ali a fazer o quê?
Cartoon de Henrique Moreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquilo não se fazia ao Teixeira! O homem tem muitas culpas, é certo, mas não as tem todas. Agora, que o Sr. 1º Ministro do nosso País o tenha trazido pelas orelhas é que não foi correcto! Não se fazia!
Por estas e por outras é que o Exmo. Sr. Secretário da Arcor deve colocar-se de alerta e não tentar ir além do que o seu estatuto lhe permite. Mas este sim, tem estatura para guarda-costas.