26 maio 2011

||| A PRIMEIRA DEMISSÃO NA ARCOR...


O inimaginável aconteceu: a direcção da Arcor já tem uma baixa, resultante da demissão de Hercílio de Almeida, o secretário (em caixa, na foto, de boné).
É algo surpreendente! O novo executivo tomou posse a 6 de Fevereiro deste ano e estamos apenas em Maio. Os boatos sobre as razões da demissão são mais que muitos, mas continuarão misteriosas.
O Contra consultou o site oficial da Arcor e nada transpira sobre o assunto. Moita carrasco!!! Mas toda a gente sabe que o dito cujo secretário andou de porta em porta a convidar pessoas e mais pessoas para a direcção. O que resultou, vê-se: foi logo ele próprio o primeiro a demitir-se.
Demitiu-se, está demitido, mas sobra uma outra questão: como e porque é que ele escolheu quem com quem agora não se entendeu, incompatibilizando-se? Ele há cada mistério! Só mesmo em Óis!!!
Esperemos que a fervura passe e tudo se pacifique.

5 comentários:

Anónimo disse...

É pá, já uma demissão tambem n/ era de esperar outra coisa, pois esta direcção começou mal logo de princípio, e o k é k o padrinho diz isto?, e kem é o suplente k vai entrar? e kual é o próximo a demitir-se, vamos esperar e ver...

Anónimo disse...

Mas do qué que estavam à espera? e ainda falavam a direcção do Agostinho.

Anónimo disse...

É mesmo bem feita, o secretário dizia que era a melhor direcção de sempre, o presidente isto, o presidente aquilo olhem foi o que se viu, já se zangaram as comadres.

Anónimo disse...

De lamentar este tipo de comentários, peixeirada!
Não têm por onde se pegue.

Anónimo disse...

Peixeirada, não, é uma caldeirada mas já sem o tempero do cantor; eu nem fasso ideia do que algumas pessoas andarão a sofrer e o que pensarão as direcções anteriores. Mas vamos aguardar que a paz volte. Eu digo paz porque naturalmente a saída de um director ao fim de 3 meses não é coisa pacífica, já se ouve falar em ditaduras e prepotências. Mas ditador houve um e não aconteceu nada disto...