04 março 2007

|||| FEDORENTOS GATOS!!!

Hoje à noite fiz mais uma tentativa de desvanecer algum pretenso "desfasamento geracional" e, em família, assisti estoicamente ao programa dos Gato Fedorento na RTP 1.
Uma vez mais aquelas prestações dramáticas pareceram-me confrangedoras, e comprovadamente o seu sentido de humor minimal não me seduz - por exemplo, alguém me pode explicar a piada dos Moonspell a cantarem o genérico do Noddy? Sei que o que estou a afirmar é um autêntico sacrilégio à opinião regulamentar. Mas insisto que, à parte de algumas caricaturas bem conseguidas do Ricardo Araújo Pereira, o espectáculo destes quatro jovens e esforçados yuppies parece-me paupérrimo e genericamente sem graça.
O problema deve ser todo meu, é bom de ver, e eu serei certamente um perigoso e irrecuperável desalinhado em vias de ser desterrado. De resto, prometo que quando tiver tempo vou alugar outra vez Um Peixe Chamado Wanda, com John Cleese, Jamie Lee Curtis e Kevin Kline para, orgulhosamente e às gargalhadas, consolidar o meu “desfasamento geracional”.

Sem comentários: