20 março 2007

||| O REI VAI NU NO REINO DA RIBEIROLÂNDIA !!!

A situação da direita nacional é lamentável. Dois partidos em estado caótico apenas contribuem para o enfraquecimento da democracia. Espera-se um PPD e um CDS mais activos. O país necessita de oposição, com alternativas próprias, que não vê.
A ladainha sempre referida, de que o Governo só faz propaganda não pega. Por muito que os dois partidos não apreciem as medidas do Governo, o que doutrinária e politicamente é natural, as medidas que o Governo tem assumido são necessárias e indispensáveis em áreas tão cruciais como a Educação, a Saúde, a Segurança Social, a Agricultura e a Justiça.
Por Ois a coisa é muito muito parecida. O poder instalou-se, diz que faz e não faz, que é e nao é, que é preto mas é branco, por aí fora! Enfim, manda, põe e dispõe e a oposição não existe - de tão surda, muda e calada que anda há uns anos... - e o rei embora cada vez mais nu, continua a gozar com o pagode. Estou certa ou estou errada?

4 comentários:

Anónimo disse...

"diz k faz e nao faz"??!!
"diz k é e nao é"??!!
se esclarecer ate sou capaz de lhe poder dizer se esta certa ou errada...

Anónimo disse...

nao nos podemos queixar muito caríssima autora.
a meu entender, não me parece que a actual oposição seja a indicada para o efeito. Uma oposição devia existir para equilibrar as coisas e não para estar sempre do contra, quer a opção seja boa ou má.
Se as oposições aceitassem e apoiassem as boas opções, quando chegasse a altura de um desacordo, talvez as opiniões fossem mais em conta....... não?!
Eu pouco conheço da política cá de ois, mas do que conheço estou satisfeito. Há sempre material para alguns desacordos, mas no geral os ribeirenses não se podem queixar! Sabe-se lá o que virá depois........

Anónimo disse...

Pos sabe-se lá, quem adivinha o futuro, mas olhem que é difícil fazer pior...

Anónimo disse...

é dificil fazer pior!!!??? cheira-me k este comentario vem de alguem com uma dor de cotovelo k ja dura há 3 ou 4 mandatos seguidos...