17 março 2007

||| UMA ZURRAPA MONUMENTAL!!!

Hoje à mesa do jantar deparei-me com duas garrafas de cerveja, como se não bastasse “sem álcool” ainda com “sabor a pêssego”. "Veio com a encomenda do Continente… foi oferta”, esclareceu-me o meu extremoso consorte, com um meio sorriso.
Deve ser parecido com um panaché...”, acrescentou.
Esta última palavra soou-me a insulto de rua… Ainda nos fartámos de rir, com alguns trocadilhos… e da mistela propriamente dita.
O meu consorte ainda emborcou meia garrafa. E não mais que isso... o que foi um acto heróico, atrevimento própria sua sede em dia encalorado.
Receio que, para a próxima vez, a promoção do Sr. Belmiro seja vinho tinto sem álcool com aroma de camomila, ou café com melancia. Quem sabe onde pode chegar a tão propalada e “chic“ diversificação?

Sem comentários: