Fiquem lá descansados alguns comentadores, dos poucos que temos e que aqui vieram pôr o bico, não sendo para tal chamados, embora bem vindos.
Olho até meio de soslaio para a classe política, embora nenhum mal lhe queira.
Olho de soslaio e o que vejo, com toda a franqueza, nem me agrada muito. Em Óis, por exemplo, os ribeirenses terão de decidir entre um partido farto de ser poder e já sem olhos de ver ao longe (o PSD) e outros pequenos partidos locais mergulhados em águas de bacalhau, desfuncionais e sem eleitores - a viverem longe das suas identidades, tornando-se defuntos das suas próprias orientações programáticas. No fundo, e sem querer ofender, o que vai estar em causa é o eleitor escolher entre o morto e o defunto.
3 comentários:
em primeiro lugar, nenhum dos comentários faz alusão à possivel participação das pessoas responsaveis por este blog nas proximas eleições autárquicas...
em segundo lugar, um bocadinho mais de consideração pelas pessoas que regularmente visitam o vosso blog, não vos ficava mal!! (o 2º parágrafo contém uma expressão que revela o que digo :"...dos poucos que temos e que aqui vieram pôr o bico, não sendo para tal chamados...")
em terceiro lugar, parece-me que o que vai estar em causa não é o eleitor escolher entre o morto e o defunto, mas sim, entre o agente funerário e o resto!!!!
e já agora, preferem os srs que as poucas pessoas que aqui participam desistam de inserir comentarios, ou continuem a fazê-lo, de forma a fazer deste blog uma referência ribeirense?
sempre a considerar...
saudações
Ó saudações, realmente a questão está entre o agente funerário e cambada de mortos políticos. Cá ag ente olha para quem se quer empoleirar e imagina o Pires a associar para o lado.
E a malta do blogue a candidatar-se, é coisa que não creio e quem são eles?
Ou são elas?
Acabo de ler o post de hoje e fiquei cá a pensar...
JR
O Pires a associar-se para o lado? O lado de quem? Mas ele dá algumas coisa a alguém ou ouve alguém? É o rei da política de Óis só não se sabe a qem vai ele entregar o reinado daqui por 4 anos...
Pedro Penedro
Enviar um comentário