Não há partido político que não tenha os seus excluídos, que não reagem da mesma maneira: uns vão para outros partidos (que os aceitam) e outros armam-se em carpideiras arrependidas. Porque perdem eleições, porque não ganham eleições, porque são o que são.
Um dia, os PS´s de Óis perguntarão-se-ão de contas uns aos outros, sobre quem tem assinado por baixo as derrotas eleitorais que vêm desde os anos 80 d0 século passado. A ponto de desaparecer do mapa eleitoral e já nem sequer apresentar listas para a Junta de Freguesia, como todos sabemos.
E também sabemos, ou melhor, desconfiamos, por onde andaram esses rapazes e raparigas este tempo todo, envergonhados de não serem capazes de apresentar uma lista sequer: uns foram para o PSD, outros para a Lista dos Independentes, outros mandaram a política para o tal lado que nós não podemos dizer.
O que fará esta gente quando chegar a hora dos votos locais? Vão todos pôr a cruz na Lista dos Independentes?
3 comentários:
esta gente, quando chegar a hora dos votos, vai-se limitar a fazer aquilo que tem feito, isto é, vota no sr. pires!! ou por acaso existe alguem na freguesia que venha fazer melhor? ou alguem que esteja tão disponivel para resolver os problemas? para mim vai ficar tudo na mesma... as alternativas que têm aparecido nem aos calcanhares lhe chegam. esta é k é a verdade... embora a muitos custe a aceitar..
Kada kual tem a s/ verdade, mas kau será a alternativa a uma coisa má? outra pior, ou lior...
XPTO
Kada kual tem a s/ verdade, mas kual será a alternativa a uma coisa má? outra pior, ou será lior...
XPTO
Enviar um comentário