19 outubro 2009

||| 5 - PÉROLAS POLÍTICAS E ELEITORAIS RIBEIRINHAS



Pelos vistos os programas e as ideias ja chegaram.O autor deste blog anónimo diverte-se a esclarecer os laços familiares das listas, já sobre a análise das ideias nada! Ou não sabe, ou nao quer saber, ou sabe so que as do sr Pires sao tao repetitivas e as da Dra Carla tao novas e frescas que não quer dizer. Sera?

- CONTRA D´OIS: O autor deste comentário de 7 de Outubro diz-se Anónimo Sem Blog e acertou: é verdade que nos divertimos com a genealogia  dos políticos de Óis. E mais nos divertimos por verificarmos que, na actual geração, se muda de camisola partidária como quem toma uma bica. Até conheço quem se oferece a um partido e, rejeitado, vai a correr para outro.
Quando a ideias, entendidas como coisas novas, francamente não vi nenhuma. O PSD, foi mais do mesmo! O PS apresentou umas graças, típicas de instituto da juventude. 
Vou gostar de ver, por exemplo e da parte do PSD, o alcatroamento da calçada até ao paredão, no limite de Requeixo; ou o polidesportivo na pateira. Lembremo-nos que temos um e ninguém o aproveita. E lembremo-nos também que o PSD prometeu em 1997 construir uma piscina na pateira. Olhem lá para ela, cheia de jacintos.
Quanto ao PS, fazer de conta e dar a crer que os investimentos comunitários na pateira se devem à candidatura, dá para rir. E, sendo a lista da juventude, não se lembrou que, para fixar jovens em Óis, deveria ser dado um passo essencial: criar uma bolsa de terrenos para construção.  É por isso, ou por falta deles, que os nossos jovens vão para Aveiro e para esse país fora. Vejam só quantos da lista moram fora ou a isso se propõem. Não acha, ó Anónimo com Sites?
Isto tudo para dizer que ideias só podem ser discutidas quando existem.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda não cheguei a perceber porque é que aqui em Óis, não constroem os passeios. Só aqui é que se vêem estas coisas!
É uma vergonha quer para a terra quer para o presidente da junta, porque da o material mas o morador é que tem que pagar a mão-de-obra...
Por favor...