26 outubro 2009

||| O QUE UMA LISTA TEM E A OUTRA NÃO TEM...


«Tenho ouvido falar que o Pires só aceitou se recandidatar se tivesse uma lista toda renovada, bem, é só ver, grande renovação !!!!!!!!»

\\\///

Comentário de outro anónimo (?) sobre o post  «A lista de candidatos de Fernando Pires», que pode ser visra em http://contradois.blogspot.com/2009/10/lista-de-candidatos-de-fernando-pires.html

\\\///

- CONTRA D´ÓIS: Tem alguma razão este nosso conhecido anónimo. Realmente, a lista do PSD, de novo tem apenas o que a lei obrigou: rostos de mulheres. As tais quotas! Eu, a propósito sou contra as quotas.
No masculino, novidade é apenas o tranferido Paulo Gomes, do PS. E tirando os três membros da Junta, que fizeram boas coisas nos seus mandatos (não esqueçamos a construção da sede...), e o da Assembleia da Freguesia, que já foi presidente da Junta e vice-presidente da ARCOR e é presidente da Tuna, os outros não têm nada que se lhe conheça como obra feita em termos dos interesse de Óis.
O mesmo se dirá da lista do PS, que nem sequer tem um nome de referência, que pudesse arrastar e motivar as pessoas. Não tem e fizeram das três ou quadro semanas da campanha uma eira de emoções que secaram ao sol. Murcharam! Na verdade, não  tinha projecto nenhum - para além de um enunciado que não passa de um arrazoado de ideias rebuscadas dos manuais da política mais vulgar.
Alguém não anónimo quer discutir isto?
Alguém do PS quer falar do seu programa?
Digam lá.

Sem comentários: