14 agosto 2010

||| ATENDER O TELEMÓVEL NA BANHEIRA!..


Se há coisa que me aborrece é estar a falar com alguém e a conversa ser interrompida por uma chamada de telemóvel. E já aconteceu de tudo, ao pé de mim: até um tipo atender uma  chamada num velório.
E, infelizmente, também já me aconteceu ligar a uma amiga quando estava a decorrer o funeral do pai dela. Entre outras situações mais ou menos caricatas, porém, nunca me tinha acontecido telefonar a alguém que estava a tomar banho, até se ouvia a água a escorrer do chuveiro.
"Estou a tomar banho. Podes ligar-me daqui a dez minutos?", disse-me a pessoa do lado de lá do telemóvel.
Vejam lá até que ponto é que nos tornámos dependentes do telemóvel. Neste caso do banho, fiquei com esta interrogação: onde raio é que o tipo tinha o telemóvel? No bolso, não era de certeza. Será que tinha lá uma prateleirinha para o pousar, daquelas do tipo de saboneteiras?! Se calhar.. 

Sem comentários: