07 agosto 2010

||| OS INCÊNDIOS...

Não me lembro de alguma vez ver um incêndio em Óis. O que é bom! Lembro-me, vagamente, de umas fogueiras de rua, por altura dos santos populares e que eu achava muito interessantes. Mas incêndios, Deus me livre. Ainda bem que dos 300 e não seis quantos fogos que hoje lavraram em Portugal nenhum deles foi em Óis! Nem deveriam ser em lado nenhum!

3 comentários:

Anónimo disse...

Em Janeiro de 2008 houve um incêndio numa habitação perto da Arcor. A outros temos sido poupados, felizmente. Mas nem publique isto, não vá eu acordar quem não devo e ficar com um grave problema de consciência! Cruzes!!!
O seu blogue é prova de que não é preciso escrever muitas linhas para se fazer entender. Depois há os querem e os que não querem entender, o que aquece as opiniões de quem o lê e discute!
Mas não se livra da responsabilidade de o pessoal se andar a coçar pelo simples facto de não saber quem é o autor do blogue! Ai não sabia?! Pois fique sabendo! Eu também não sei mas não me coço porque...não quero saber mesmo e porque...não me interessa!
Bom trabalho.

Kapa e canoa disse...

Só por curiosidade, anónimo, em casa de kem foi o incêndio?

Anónimo disse...

Foi na casa de Álvaro Tianas. Mas penso que, à data, já não lhe pertencia.