26 janeiro 2011

||| AS VERDADES E AS MENTIRAS DO SR. BIBI DA CASA PIA



O famigerado Bibi afirmou à revista Focus que andou a mentir em todo o Processo Casa Pia e que, afinal, os arguidos estão todos inocentes. Estava ontem na hora da janta e a ver a SIC, contra a minha vontade - pois não sou muito adepta do seu modelo de informação, mas a ditadura da maioria obrigou-me a ver o que nem quis acreditar: o homem a dizer o que disse.
Por uns momentos, até pensei que o televisor estava  dar notícias de há uns anos. É que, há dias, um pico de corrente deu-me cabo do aparelho e até julguei que ainda estava avariado. Depois, belisquei-me e confirmei que estava viva e acordada e que o senhor dizia aquelas coisas todas da boca para fora.
Fiquei a pensar com as casas dos meus abotoados: mas então temos que levar este senhor a sério? O homem mentou antes ou está a mentir agora?
Querem ver que, afinal, foram as crianças que abusaram sexualmente do Bibi, coitado dele!... Dele e daqueles senhores todos que ele agora diz que não conhece de lado nenhum.
O Bibi, como é obvio, não merece crédito nenhum. Mas as televisões deram-lhe horas da antena, para ele dizer aquelas baboseiras todas. Ao que isto chegou.

Sem comentários: