15 dezembro 2011

||| O DEPUTADO CALOTEIRO...


O país acordou hoje com o fantasmagórico chorrilho de asneiras proferidas por um deputado do PS, por acaso do distrito de Aveiro (a cuja comissão política distrital preside), dizendo, entre outras barbaridades, que Portugal não deve pagar a dívida.
Que temos uma bomba atómica na mão: não pagar e, com isso, «deixar as pernas dos banqueiros alemães a tremer».

Isto, dito por um políticozeco como este, pode até parecer uma brincadeira. Mas foi a sério que o rapazinho falou, muito senhor de si e da sua autoridade. debitando um chorrilho de alarvidades de que devia ter vergonha. E é ele vice-presidente da bancada socialista da Assembleia da República.
Então, é assim: ou estamos todos a endoidar, ou somos um país de caloteiros.
O homenzinho chama-se Pedro Nuno Santos, é um viçoso deputado de S. João da Madeira e falava em  Castelo de Paiva, numa festa de Natal.
O Contra abismou-se, mas o que vale é que a Europa, o mundo, Portugal, a França e a Alemanha não querem saber coisa nenhuma das palermices que diz o senhor vice-presidente de bancada do PS. Deus lhe perdõe e que não endoide.
É verdade que todos os partidos políticos têm as suas cavalgaduras a escoicinhar parvoíces. É verdade. Mas ao menos deviam redimir-se do chorrilho destas suas excrescências. Deveriam ter vergonha.

6 comentários:

Anónimo disse...

O termo é esse, estamos a endoidar e falidos e aparecem uns palermas destas, que vivem à conta do Estado e dizem estas brutalidades. Era bem feiro que amanhã ninguém nos emprestasse o dinheiro e não lhe pagassem o ordenado, lá via se pagava ou não pagava...

Anónimo disse...

O homem estava era nervoso por o José Seguro se ter esquecido de lhe mudar as fraldas! Não se faz!

Carla Tavares disse...

O Pedro Nuno não disse para não pagar! A comunicação Social é que o afrmou e o PSD e o CDS foram atrás! Registem o que escrevo. Ainda muito boa gente lhe dará razão! Chega de fazermos tudo o que a Alemanha e a França querem. Nós precisamos tanto deles como eles de nós. Vamos sentar-nos e resolver como pagar sem que o povo português sofra tantos sacrificios. Foi isto que o Pedro Nuno quis dizer. E eu concordo! E explico tim tim por tim tim a quem quiser ouvir!

Anónimo disse...

Explique lá tim tim por tim que o deputado não disse o que disse e que os nossos ouvidor ouviram, gostava de ver...

Anónimo disse...

N/ entendo como é possível negar o que todos ouviram, o deputado, aliás, confirmou na assembleia o que tinha dito em Castelo de Paiva e o vídeo é esclarecedor. A gente pode entender que a dra. Carla queira defender o seu chefe partidário, mas como advogada deveria ponderar o que é e o que não é defensável.
Há momentos em que devíamos estar calados e quietinhos.

Anónimo disse...

Foi o momemto de fama do miúdo. Mas n/ deixou d emostrar como vai o PS, uma manta de retalhos e um líder inseguro...