28 dezembro 2006

||| DESABAFO DE NATAL A PROPÓSITO DE TELEMÓVEIS E DOS SERVIÇOS QUE PAGAMOS E NÃO TEMOS

Ontem enviei 4 fotos do telemóvel para o meu e-mail da Netcabo. Como não chegaram, apesar de ter recebido um relatório da TMN a dizer que estavam entregues, telefonei a reclamar. Disseram-me que o problema não era deles, mas sim do servidor de Internet. Explicaram-me que eles, TMN, enviam as mensagens para o servidor, no caso a Netcabo, que as distribui. Portanto, a culpa seria deles, servidor de Internet.
Aconselharam-me a ligar para a Netcabo, ao que respondi que era um pouco estranho ir reclamar à Netcabo de um serviço que pago à TMN. Telefonei para a Netcabo. Expliquei o que vos acabei de contar. Disseram-me que não, que a culpa não seria deles, antes da TMN… Perguntei como fazer para uma reclamação. Deram-me o endereço electrónico para as queixas e reclamei para lá. Passado umas duas horas, recebi esta resposta da Netcabo:

Estimado Cliente: Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que para procedermos à análise da ocorrência, necessitamos que nos reenvie, por favor, o presente e-mail com a seguinte informação:
- Nº. de Cliente.
- Nº. de Bilhete de Identidade.
- Nº. de Identificação Fisca.
- Nº. de série do equipamento (encontra-se na zona inferior do equipamento).
- Mac-Adress (número que se encontra na zona inferior do equipamento)
- Serviço que possui.”

Não acham estranho que a empresa que me vendeu o modem e me cobra religiosamente a factura mensal não saiba os meus números fiscal, de cliente, série do equipamento e MAC (seja lá isso o que for) nem, sequer o serviço que possuo (e que eles me prestam e de que se fazem cobrar)? Acham isto normal? Ou será isto só para irritar o parceiro? Desculpem, mas não há espírito natalício que aguente: Vão todos dar uma volta!!!

1 comentário:

d´OIS POR TRÊS disse...

É o profissionaismo e roubalheira à poruguesa, já me aconteceu coisa identica.