16 outubro 2009

||| 2 - PÉROLAS POLÍTICAS E ELEITORAIS RIBEIRINHAS...





concordo que se deva manter um certo nivel... agora não concordo que pelo simples facto de existirem pessoas que prefiram o pires, o contra esteja tão incomodado...
é visivel que quer a administração do contra, quer a grande maioria dos comentadores são tendenciosos para o outro lado...
mas acontece que o povo de ois não é assim! o povo continua a preferir o pires. e o povo é que ordena...
quanto aos da oposição, têm de esperar pelo menos mais 4 aninhos... é um instante!!!!

P.S.1: pelo que tenho visto, cá para mim este comentário não vai ser publicado.... sensura...


P.S.2: já repararam que desde as eleições, o contra e o dinamismo que este tentava colocar em marcha, tem ido por agua abaixo... já quase não se vêm comentários... não há nada como umas eleições para a malta se manifestar.. é chato é quando os resultados não são como se espera...


xauzzzzzzzzzzzzz


viva o pires...
 
CONTRA D´OIS: O comentário deste anónimo (?!...) é de hoje, enviado pela frescura da manhã. Sabemos quem é e damos-lhe troco:

1 - O Contra não está incomodado, nem deixa de estar, pelo facto de o presidente Pires ter sido reeleito. Aliás, o povo reelegeu-o, lá terá as suas razões. A maioria do povo não quis a dra. Carla, idem, aspas...

2 - O Contra não é tendencioso, para este ou aquele lado. Não tinha de ser e não quer ser. Mas reconheça-se que a maioria dos comentadores (identificados, de resto, embora julguem que não...) eram claramente a favor da candidatura do PS. O que nem admira, sendo quem são. Poucos foram em favor do PSD, o que também se entende, por razões de natureza geracional, etc. e tal.

3 - Comentários: precisamente por serem normalmente tendenciosos - e insidiosos, mal-educados e desespeitadores... - os não publicámos. Nem SENSURÁMOS, o mais que poderíamos era censurar e este era (e é) um direito nosso. Demos a «anónimos» um crédito que alguns não souberam usar com dignidade e respeito, porque se supunham a atirar pedras e a esconder a mão!

4 - O Contra não tem que criar dinâmicas em Óis: olha-as e divulga-as, já que outros meios de comunicação não falam dos problemas de Óis. Vejam os jornais, vejam os sites da ARCOR e da Tuna, o de Luís Neves, o d´Ois Por Três, o do Padre Júlio... Alguma coisa de Óis se discute neles? Zero! E a Junta de Freguesia e a paróquia, as próprias associações, são plurais como actores da vida pública de Óis? Não são. E deviam ser.

5 - O que o Contra gostaria de ver, agora, era a vaga de propostas eleitorais apresentadas pelas duas candidaturas saltarem do papel para a acção. Mas quanto a isso, todos nós sabemos qual é a resposta! Moita carrasco!!!

2 comentários:

JR disse...

O Contra anda a gozar com a malta toda, agora anda a publicar o que não publicou antes das eleições para favorecer quem e se são anónimos o Contra não é também?

RESIDENTE disse...

A gozar e a gente a ver...