Disseram-me ontem que se continua a consumir e traficar droga em Óis da Ribeira. Será? Nem quero acreditar, depois dos problemas que todos conhecem de anos passados, em que alguns jovens de deixaram perder pelos desafios e consequências desse drama mundial.
Ninguém me disse nomes, nem eu perguntei, mas custa saber que algumas famílias vivem esse drama. Ou talvez nem saibam. Solidarizo-em com elas, embora nada possa fazer.
2 comentários:
esta velha história da DROGA já cansa!!! mas estamos a falar que tipo de droga?! Todos sabemos que o alcool e o tabaco são as drogas que fazem mais vitimas, e no entanto são legais! Não me parece que se estejam a referir a estas duas...
mas afinal existe alguma freguesia no concelho de águeda, onde não se fumem uns charros?! é claro que não. o que se passa em óis, é o mesmo que em espinhel, travassô, trofa ou valongo, isto é, existem algumas pessoas que fumam os seus charrinhos!!!
quanto às pesadas, felizmente o flagêlo da heroína já não paira sobre óis, embora também não deixe de ser verdade que alguns ribeirenses de vez em quando se deixam levar pelas branquices... mas nada de outro mundo!!!
finalmente, o termo tráfico... é demais!!!
abraços a todos...
a quem fume charros em ois
Enviar um comentário