Umas horas depois e um ano passado, cá estamos nós, com tudo mais caro e com a sorte de só termos a electricidade aumentada quatro vezes mais que os aumentos previstos para os salários. Estamos com sorte e agradecidos. Mas, adelante, porque a choradeira só deve começar amanhã.
Sobre o tempo, o que passa e o que falta, um pedido aos curiosos da relojoaria e destas coisas da blogaria. Tenho um relógio em pau-santo e cerejeira, uma herança antiga que funciona a corda e tem um pêndulo com parafuso para acerto do compasso. A questão é que se adianta (cerca de dois minutos por dia) e a dúvida prende-se com a rotação do parafuso para a direita ou para a esquerda. Os palpites para o ritmo certo são aceites na caixa de comentários, já agora com a indicação do q.b. de rosca. Façam favor...
Vamos ficar atentos a Óis da Ribeira, atentos e intentos, sem inventos mas com muitos eventos ... pois andamos por cá por gostar destas coisas ribeirenses. Aquela da pistola é só para a brincadeira. A sério: um bom Ano Novo de 2007.
Sem comentários:
Enviar um comentário