09 janeiro 2007

||| OLHA O NÍVEL!!!... OLHA O NÍVEL A QUE CHEGA UM BLOGUE!!!

Quem havia de dizer o que por aí anda, em troca de «galhardetes mal educados» por tudo quanto é blogue que é de referência!... - supunha eu na minha naif forma de existir...
Ele não é um nem dois nem três. São mais do que as progenitoras. Curiosamente, este crescendo de impropérios soezes sucedeu após uma semanita de site meter assim para o tendencialmente baixinho generalizado. Por isso e cá para mim, isto é uma golpada igual à das revistas quando põem a Elsa Raposo na capa. Foram todos ao Snob e combinaram este Vale Tudo verbal na mesa do cantinho. Estou nessa: Malta! Peço encarecidamente que me insultem da forma mais achincalhante, para que possa retorquir com idêntica falta de dignidade. Ficar para trás nas audiências, isso é que nem pensar!!! Ao que chega um blogue!!! Ainda bem que blogues e sites de Óis, os verdadeiros, não entram nestas brincadeiras!"

2 comentários:

Anónimo disse...

tanto mau humor!!?? tanta dureza nas palavras escritas!!?? nao ha necessidade...

d´OIS POR TRÊS disse...

Tammbém acho e este azedume é contra quem?