28 maio 2009

||| CONVERSA MOLE DE TODOS OS DIAS...




Não sou a pessoa com mais jeito para a chamada conversa mole e, se querem saber, tenho até verdadeira admiração quem conseguem manter uma conversa sem dizer absolutamente nada de interessante. Só para encher chouriços, como se costuma dizer!
A conversa é para se ter olhos nos olhos. Não consigo conversar decentemente com alguém que não consigo olhar direitinho nos olhos. Isso, da outra parte, até pode ser uma manifestação de timidez, mas não deixa de me enervar ver aqueles olhos a passear por todo o lado, só para evitarem os meus. E os que falam sem olhar nos olhos e a rabiscar uma folha de papel parecendo que o raciocínio se desenvolve à proporção da quantidade de tinta que vai jorrando para o papel?! Esses, então, meus amigos, ainda me chateiam mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

E a raiva que nos assalta nesses momentos?!
DEIXE O PAPEL E OLHE PARA MIM CARAMBA!!! GRRRRRR...
O Cusco